Então, aqui vão algumas diquinhas:
Pra começar o dia, acorde bem cedinho, antes dela, (vale fazer um esforcinho) e faça uma espécie de "joguinho". Cole várias notas auto-adesivas pela casa, mas com dicas aonde a próxima está! Exem.: "Agora, o joguinho vai começar! A próxima notinha está aonde você adora se arrumar!" e assim em diante. No final, pode ter um presente á escolha.
Se tiver uma graninha sobrando, leve sua mãe pro salão com um "kit completo", com unhas, cabelo, pele, e tudo o que ela tem direito. Faça uma espécie de documentário, entrevistando, perguntando se ela está gostando, se ela quer repetir, e tal.
O que vocês acham também de levar a mamãe ao cinema? Mas é o filme que ELA escolher, não vale ser o SEU, hein? Ás vezes, a gente não percebe, mas acabamos fazendo os NOSSOS gostos ao invés dos delas, e isso NÃO PODE no dia delas em galera???
Que tal fazer também uma biografia da sua mãe de um jeito mais moderno? Com FILMAGEM, é claro! Conte a história de vida da sua mãe interpretando, também! Nos momentos de dor, dê um "tchan", nos momentos de alegria, sorria pra valer! Mostre também, as fotos do "decorrer da idade" da sua mãe. Vasculhe por aí e veja se encontre uma foto dela bebê, criança, adolescente, e claro, uma foto atual. Que tal?
Essas foram as diquinhas do Dia das Mães! Espero ter ajudado, gente sangue bom! Simplesmente amando a novela, abafa o caso Beijinhos amoras! É amoras mesmo, da novela. Ah, vocês entenderam que eu to amando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário